Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CONVERSAS

Comissão define data para discutir volta do futebol no Pará

quinta-feira, 21/05/2020, 16:32 - Atualizado em 21/05/2020, 16:32 - Autor: Diego Beckman


| Diego Beckman / DOL

Depois da reunião entre o governador Helder Barbalho e dirigentes esportivos, a comissão de protocolo de retorno do futebol paraense já definiu uma data para a primeira reunião sobre o assunto.

E MAIS: Reunião discute volta do futebol paraense

O encontro entre a comissão será na próxima terça-feira (26) e será realizada por videoconferência entre representantes de diversos profissionais envolvidos, desde jogadores, árbitros até jornalistas e demais órgãos.

Diego Beckman / DOL
 

“A reunião será necessária para que seja elaborado um documento com o protocolo de retorno do futebol paraense e entregue ao governador do estado para que todas as providências sejam tomas para a retomada do esporte”, explica o presidente do Sindicato dos Atletas, Oberdan Bendelack.

“Esse encontro será importante para debater o tempo para apresentação deste documento que garante toda a segurança de vida aos participantes envolvidos”, finaliza Oberdan.

Nos próximos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será consultada sobre datas disponíveis para a realização de jogos, caso estes sejam realizados de acordo com as normas estabelecidas pela comissão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS