plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANÇA DAS CADEIRAS

Arbitragem paraense sofre mudanças durante paralisação do Parazão

Durante a pandemia do novo coronavírus, a arbitragem paraense sofreu mudanças com a saída do chefe da comissão dos árbitros, Leandro Bratti, oficializada nesta quinta-feira (21).A decisão veio após comunicado feito entre Bratti e o presidente da Federação

Imagem ilustrativa da notícia Arbitragem paraense sofre mudanças durante paralisação do Parazão camera FPF passa por mudanças na arbitragem durante a paralisação do Parazão. | Mário Quadros / Arquivo

Durante a pandemia do novo coronavírus, a arbitragem paraense sofreu mudanças com a saída do chefe da comissão dos árbitros, Leandro Bratti, oficializada nesta quinta-feira (21).

A decisão veio após comunicado feito entre Bratti e o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Torres, após cinco meses de trabalho do paulista.

Entre os motivos da saída de Bratti estão a não utilização dos profissionais locais nos dois jogos entre Remo X Paysandu da temporada, além do paulista ter sido reprovados nos testes de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o seu lugar, o paraense Lucio Ipojucan Matos assume a comissão e irá adotar sua filosofia de trabalho enquanto a bola não rola nos gramados do estado. “Estava acompanhando o trabalho dele (Bratti) e agora vamos dar continuidade ao trabalho dos nossos árbitros e assistentes”, destacou Lúcio.

O quadro de arbitragem paraense ainda se mantém no quadro FIFA, onde a assistente Bárbara Roberta Loyola está representando o estado após a saída do árbitro Dewson Fernando Freitas, que ficou durante cinco anos como árbitro FIFA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias