Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DANÇA DAS CADEIRAS

Arbitragem paraense sofre mudanças durante paralisação do Parazão

quinta-feira, 21/05/2020, 15:54 - Atualizado em 21/05/2020, 15:54 - Autor: Diego Beckman


FPF passa por mudanças na arbitragem durante a paralisação do Parazão.
FPF passa por mudanças na arbitragem durante a paralisação do Parazão. | Mário Quadros / Arquivo

Durante a pandemia do novo coronavírus, a arbitragem paraense sofreu mudanças com a saída do chefe da comissão dos árbitros, Leandro Bratti, oficializada nesta quinta-feira (21).

A decisão veio após comunicado feito entre Bratti e o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Torres, após cinco meses de trabalho do paulista.

Entre os motivos da saída de Bratti estão a não utilização dos profissionais locais nos dois jogos entre Remo X Paysandu da temporada, além do paulista ter sido reprovados nos testes de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o seu lugar, o paraense Lucio Ipojucan Matos assume a comissão e irá adotar sua filosofia de trabalho enquanto a bola não rola nos gramados do estado. “Estava acompanhando o trabalho dele (Bratti) e agora vamos dar continuidade ao trabalho dos nossos árbitros e assistentes”, destacou Lúcio.

O quadro de arbitragem paraense ainda se mantém no quadro FIFA, onde a assistente Bárbara Roberta Loyola está representando o estado após a saída do árbitro Dewson Fernando Freitas, que ficou durante cinco anos como árbitro FIFA.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS