plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Lateral deixa o Remo e se despede na web, mas Clube não confirma

O lateral-esquerdo Ronaell é mais um que se despede do Clube do Remo após a paralisação do futebol em meio a pandemia  da Covid-19. O jogador usou uma rede social para agradecer o clube, na manhã desta quarta-feira (20).Lateral Nininho deixa o clube do Re

Imagem ilustrativa da notícia Lateral deixa o Remo e se despede na web, mas Clube não confirma camera Ronaell é o sétimo jogador a deixar o Leão | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

O lateral-esquerdo Ronaell é mais um que se despede do Clube do Remo após a paralisação do futebol em meio a pandemia da Covid-19. O jogador usou uma rede social para agradecer o clube, na manhã desta quarta-feira (20).

Sobre a negociação, o Leão, através de sua diretoria de futebol, não confirma o desligamento, e afirma tudo ainda está em andamento. Mas, o atleta já se adiantou e comunicou sua saída.

Lateral deixa o Remo e se despede na web, mas Clube não confirma
📷 |Reprodução/Instagram

Ronaell foi titular do Leão desde a última temporada, participou de 35 partidas e marcou um único gol.

Outros seis jogadores já deixaram o Leão em menos de dois meses: os laterais Cesinha e Nininho; os atacantes Jackson e Wesley; o meia Lukinha; e o volante Rafael Tufa, que saiu na surdina no mês passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias