plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

Torcedor recebe presente de aniversário do Paysandu após vencer coronavírus. Veja o vídeo!

As redes sociais receberam um exemplo de que o futebol emociona e cativa, mesmo em tempos de isolamento social. Exemplo este foi do torcedor do Paysandu, Mauro dos Santos Rodrigues, que emocionou a todos com seu exemplo de superação.E MAIS: Goleiro bicolo

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor recebe presente de aniversário do Paysandu após vencer coronavírus. Veja o vídeo! camera Acervo Pessoal

As redes sociais receberam um exemplo de que o futebol emociona e cativa, mesmo em tempos de isolamento social. Exemplo este foi do torcedor do Paysandu, Mauro dos Santos Rodrigues, que emocionou a todos com seu exemplo de superação.

E MAIS: Goleiro bicolor é convidado de live do DOL

O torcedor ficou conhecido ao deixar o hospital utilizando a camisa e a bandeira do Paysandu após vencer o coronavírus e dias depois da alta médica, Mauro recebeu uma surpresa especial do clube bicolor na última segunda-feira (18), quando fez aniversário.

A surpresa veio em forma especial: uma carta enviada pelo clube bicolor, que ainda presenteou Mauro com uma camisa oficial do Papão, o que deixou a família emocionada após dias de luta do torcedor contra a doença..

“A principio ele continua isolado, por ordem médica desde o dia 8 de maio, quando ele teve alta. Tivemos a ideia de organizar a festa de aniversário dele de forma simples e aí o Paysandu entrou em contato comigo que queria entregar o presente dele. Tivemos ajuda e foi bem emocionante fazer essa surpresa, somente com a família em casa”, destacou a filha de Mauro, Lara Rodrigues.

Obedecendo ao isolamento, Lara conta que o caso de Mauro teve uma grande repercussão nas redes sociais, desde ajuda para um leito até a alta hospitalar. “Não sabia que ia ter toda essa repercussão. Muitas pessoas mandaram energia positiva e alcançamos 53 mil visualizações com o primeiro vídeo e ver o que alcançamos, é muito emocionante”.

Lara deixa uma mensagem sobre as pessoas que estão enfrentando a coronavírus. “Continuem acreditando na cura. Não paramos de orar. Passamos por um enorme pesadelo. Foram 18 dias de luta, mas a vitória veio para glória de Deus”.

Mauro Rodrigues é mais um dos quase nove mil paraenses recuperados pelo novo coronavírus, doença que atinge o mundo com vários casos de óbitos registrados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias