Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EMOCIONANTE

Torcedor recebe presente de aniversário do Paysandu após vencer coronavírus. Veja o vídeo!

terça-feira, 19/05/2020, 19:53 - Atualizado em 19/05/2020, 18:53 - Autor: Diego Beckman


| Acervo Pessoal

As redes sociais receberam um exemplo de que o futebol emociona e cativa, mesmo em tempos de isolamento social. Exemplo este foi do torcedor do Paysandu, Mauro dos Santos Rodrigues, que emocionou a todos com seu exemplo de superação.

E MAIS: Goleiro bicolor é convidado de live do DOL

O torcedor ficou conhecido ao deixar o hospital utilizando a camisa e a bandeira do Paysandu após vencer o coronavírus e dias depois da alta médica, Mauro recebeu uma surpresa especial do clube bicolor na última segunda-feira (18), quando fez aniversário.

A surpresa veio em forma especial: uma carta enviada pelo clube bicolor, que ainda presenteou Mauro com uma camisa oficial do Papão, o que deixou a família emocionada após dias de luta do torcedor contra a doença..

“A principio ele continua isolado, por ordem médica desde o dia 8 de maio, quando ele teve alta. Tivemos a ideia de organizar a festa de aniversário dele de forma simples e aí o Paysandu entrou em contato comigo que queria entregar o presente dele. Tivemos ajuda e foi bem emocionante fazer essa surpresa, somente com a família em casa”, destacou a filha de Mauro, Lara Rodrigues.

Obedecendo ao isolamento, Lara conta que o caso de Mauro teve uma grande repercussão nas redes sociais, desde ajuda para um leito até a alta hospitalar. “Não sabia que ia ter toda essa repercussão. Muitas pessoas mandaram energia positiva e alcançamos 53 mil visualizações com o primeiro vídeo e ver o que alcançamos, é muito emocionante”.

Lara deixa uma mensagem sobre as pessoas que estão enfrentando a coronavírus. “Continuem acreditando na cura. Não paramos de orar. Passamos por um enorme pesadelo. Foram 18 dias de luta, mas a vitória veio para glória de Deus”.

Mauro Rodrigues é mais um dos quase nove mil paraenses recuperados pelo novo coronavírus, doença que atinge o mundo com vários casos de óbitos registrados.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS