Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

INVASÃO AZULINA NA WEB

Azulinos recorrem as lives para relembrar jornadas históricas do Leão

terça-feira, 19/05/2020, 15:49 - Atualizado em 19/05/2020, 16:06 - Autor: Diego Beckman


| Maycon Nunes / Arquivo

Em tempos de pandemia e isolamento social, os clubes vem recorrendo as lives para manter a ligação entre time e torcida e isso chega ao futebol paraense.

Exemplo disso é o Remo que vem adotando lives com ídolos da história do clube e o primeiro teve a participação do ex-meia Biro-Biro após uma página destinada aos remistas servir como bate-papo entre torcedores no mundo virtual.

“Nesse momento de isolamento social, a gente procura levar a história do Remo de forma mais interativa, sem padronização de vt´'s e da mídia imprensa e foi um sucesso a live do Biro-Biro, no último domingo, após uma parceria entre a página Clube do Remo Histórico e o departamento de marketing do clube”, explica Miguel Angelo, criador da página.

“Criei a página em cima do acervo que tenho do clube desde 1989 e imagens da internet. A página tem muitas fotos, imagens e coisas inéditas na história do clube que foram para a web após a publicação. Procuramos fugir do tradicional quanto ao texto informativo”.

A página tem a sua live semanal realizada as quartas-feiras e o tema para a live de amanhã já está definida. A live irá relembrar a campanha do acesso para a Série C, em 2015.

Já pensando na Live do Leão, Miguel ainda não definiu a próxima, mas o torcedor azulino poderá participar em breve das edições futuras. “Podemos inserir o torcedor na nossa conversa, com sugestões de temas e assuntos envolvendo o Remo”, completa.

No último domingo (17), o Paysandu realizou a sua live, titulada “Jogo da Vida”, onde os bicolores puderam ajudar o clube e ao mesmo tempo, recordar a conquista da Copa dos Campeões, em 2002.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS