Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

APOSTA

Meio de campo azulino é poupado em meio a cortes

terça-feira, 19/05/2020, 12:39 - Atualizado em 19/05/2020, 17:37 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


Técnico Mazola Junior terá a missão de aperfeiçoar o meio de campo azulino
Técnico Mazola Junior terá a missão de aperfeiçoar o meio de campo azulino | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Com exceção do setor defensivo, especificamente entre os jogadores da zaga que tiveram bom desempenho com o suporte do goleiro Vinícius nos jogos oficiais do time na temporada, o que respalda a manutenção dos profissionais da posição para o planejamento com vistas ao retorno do calendário de futebol azulino, o meio-campo do Clube do Remo foi outro que não passou por reformulação em termos de dispensas nesse processo de idas e vindas ao elenco em meio à pandemia de coronavírus.  E o que não faltou foi motivos para que os jogadores da posição não entrassem na corda bamba.

Elenco remista de futebol feminino recebe cestas básicas no Baenão

Mesmo com apenas 10 jogos disputados de maneira oficial neste ano, alguns atletas não chegaram a convencer com a camisa azulina, como o caso dos volantes Xaves e Charles, e do meia Robinho.  Contudo, a diretoria de futebol entendeu que a metodologia de Mazola Junior será determinante para a evolução dos jogadores, assim como do coletivo remista, algo que transpareceu leve melhoria nos três jogos em que teve oportunidade de assumir o Leão desde a sua contratação.

Dessa forma, a diretoria explicou que cada dispensa realizada até o momento passou por uma série de avaliação para atender as necessidades do grupo. “Foi feita essa reformulação para abater os custos, mas também pensando em reforçar o time na volta do calendário. Nos reunimos e acreditamos que foi melhor. Quem ficou sabemos que tem muito a render”, disse o diretor Dirson Neto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS