plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APÓS SUCESSO DA PRIMEIRA

Diretoria bicolor prepara nova live após relembrar título da Copa dos Campeões

A diretoria do Paysandu comemora o sucesso da realização da live ‘Jogo da Vida’, que no último domingo (18) relembrou os bastidores e o jogo que deu ao Papão o título da Copa dos Campeões, em 2002, contra o Cruzeiro-MG.Para a diretoria, a audiência foi ac

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria bicolor prepara nova live após relembrar título da Copa dos Campeões camera Reprodução

A diretoria do Paysandu comemora o sucesso da realização da live ‘Jogo da Vida’, que no último domingo (18) relembrou os bastidores e o jogo que deu ao Papão o título da Copa dos Campeões, em 2002, contra o Cruzeiro-MG.

Para a diretoria, a audiência foi acima do esperado pelo clube. “Conseguimos ter uma audiência de mais de 1.700 pessoas assistindo a live, o que para a primeira vez é um número expressivo”, explica a vice-presidente do Paysandu, Ieda Almeida.

A diretoria já trabalha para uma próxima edição do ‘Jogo da Vida’, que será anunciada em breve. “Ainda não temos previsão de uma nova live, mas garanto que será tão emocionante como a de ontem”, garante Ieda.

Além disso, o clube estuda uma nova plataforma para que o torcedor bicolor possa ajudar o clube na questão financeira, uma vez que o Paysandu não joga há dois meses devido a pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias