plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Médico do Paysandu é internado após sofrer AVC hemorrágico

Com vários serviços prestados ao Paysandu, o médico Wilson Fiel está internado em estado grave em um hospital particular, no bairro do Marco, em Belém.O médico sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, no inicio da manhã desta segunda-feira

Imagem ilustrativa da notícia Médico do Paysandu é internado após sofrer AVC hemorrágico camera Acervo Pessoal

Com vários serviços prestados ao Paysandu, o médico Wilson Fiel está internado em estado grave em um hospital particular, no bairro do Marco, em Belém.

O médico sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, no inicio da manhã desta segunda-feira (18) e foi levado a um hospital, no bairro do Reduto, na capital paraense.

Devido a gravidade do caso, o médico foi transferido para um hospital particular, onde está sendo atendido por outros profissionais da área médica após ser entubado durante o atendimento.

A diretoria do Paysandu informou que está tomando providências em torno do profissional, sobre seu estado de saúde e apoio aos familiares.

Este é o segundo caso envolvendo profissionais do departamento médico do Paysandu. Recentemente, o médico José Silvério foi acometido pela covid-19, mas está se recuperando da doença após chegar a ficar na UTI.

Por meio das redes sociais, o Paysandu decidiu manter o luto permanente devido as vítimas da covid-19, assim como vem ajudando os profissionais da saúde que estão alojados no hotel do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias