Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ACIDENTE

Médico do Paysandu é internado após sofrer AVC hemorrágico

segunda-feira, 18/05/2020, 17:36 - Atualizado em 18/05/2020, 16:41 - Autor: Diario Online


| Acervo Pessoal

Com vários serviços prestados ao Paysandu, o médico Wilson Fiel está internado em estado grave em um hospital particular, no bairro do Marco, em Belém.

O médico sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, no inicio da manhã desta segunda-feira (18) e foi levado a um hospital, no bairro do Reduto, na capital paraense.

Devido a gravidade do caso, o médico foi transferido para um hospital particular, onde está sendo atendido por outros profissionais da área médica após ser entubado durante o atendimento.

A diretoria do Paysandu informou que está tomando providências em torno do profissional, sobre seu estado de saúde e apoio aos familiares.

Este é o segundo caso envolvendo profissionais do departamento médico do Paysandu. Recentemente, o médico José Silvério foi acometido pela covid-19, mas está se recuperando da doença após chegar a ficar na UTI.

Por meio das redes sociais, o Paysandu decidiu manter o luto permanente devido as vítimas da covid-19, assim como vem ajudando os profissionais da saúde que estão alojados no hotel do clube.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS