plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SURPRESA

É bicolor! Padre Fábio de Melo aparece com camisa do Paysandu durante live

O padre Fábio de Melo voltou a mostrar sua forte ligação com o estado do Pará, neste domingo (17), mas não se trata da sua relação com Nossa Senhora de Nazaré.Durante uma live com a cantora Fafá de Belém, o sacerdote participou da conversa utilizando a ca

Imagem ilustrativa da notícia É bicolor! Padre Fábio de Melo aparece com camisa do Paysandu durante live camera A aparição ocorreu durante conversa com Fafá de Belém | Divulgação

O padre Fábio de Melo voltou a mostrar sua forte ligação com o estado do Pará, neste domingo (17), mas não se trata da sua relação com Nossa Senhora de Nazaré.

Durante uma live com a cantora Fafá de Belém, o sacerdote participou da conversa utilizando a camisa do Paysandu, usada pelo clube bicolor na temporada 2017.

É bicolor! Padre Fábio de Melo aparece com camisa do Paysandu durante live
📷 |Reprodução / Instagram

Apesar da camisa bicolor, o assunto da live entre o padre e a cantora foi o uso da tecnologia e as relações humanas, em tempos de isolamento social devido ao covid-19.

Mineiro de nascimento, padre Fábio de Melo tem uma ligação forte com a Virgem de Nazaré e o estado do Pará, sobretudo com o Círio, ao ponto do sacerdote já participar de várias vezes da festa nazarena e compor canções para a padroeira dos paraenses.

Minutos depois da visualização, o Paysandu convidou o sacerdote para comparecer ao estádio da Curuzu e receber uma camisa oficial do clube, por meio das redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias