plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONSCIENTIZAÇÃO

Dia de combate: dupla Re-Pa luta junto contra a homofobia na web

Através das redes sociais, Paysandu e Remo se manifestaram neste domingo (17), em alusão ao Dia Internacional de Combate à LGBTIfobia, celebrado hoje.Nas redes sociais, os dois clubes aderiram a campanha contra a homofobia envolvendo seus torcedores, em d

Imagem ilustrativa da notícia Dia de combate: dupla Re-Pa luta junto contra a homofobia na web camera Clubes se unem para conscientizar o torcedor dos direitos do outro | Jorge Luiz / Paysandu SC

Através das redes sociais, Paysandu e Remo se manifestaram neste domingo (17), em alusão ao Dia Internacional de Combate à LGBTIfobia, celebrado hoje.

Nas redes sociais, os dois clubes aderiram a campanha contra a homofobia envolvendo seus torcedores, em dia de jogos e conscientizaram seus torcedores no combate contra o preconceito.

Violência contra população LGBTI aumenta durante o isolamento social

A prática de atos homofóbicos no futebol brasileiro é considerado infração segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cabendo ao clube infrator punição com multa e perda de pontos nas competições oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias