plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Biro-Biro é o ídolo que estará na live do Remo neste domingo

Com dois meses sem futebol nas tardes de domingo, os clubes recorrem as lives e o Clube do Remo irá realizar no domingo (17), um encontro com um dos maiores ídolos do clube.Através das redes sociais do clube, o ex-jogador Biro-Biro irá participar da live

Imagem ilustrativa da notícia Biro-Biro é o ídolo que estará na live do Remo neste domingo camera Biro-Biro esteve no time que em 1993 ficou entre os oito maiores do Brasileirão | Reprodução

Com dois meses sem futebol nas tardes de domingo, os clubes recorrem as lives e o Clube do Remo irá realizar no domingo (17), um encontro com um dos maiores ídolos do clube.

Através das redes sociais do clube, o ex-jogador Biro-Biro irá participar da live azulina relembrando um pouco da sua passagem pelo clube azulino, no ano de 1993.

A mediação do debate será feito pelo torcedor do Leão Azul, Miguel Ângelo, que é responsável por uma página sobre conteúdos históricos do Remo, que semanalmente também vem realizando ‘lives’.

A live vai ao ar amanhã, a partir das 20h, nas redes sociais do Leão Azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias