plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FESTA EM TUCURUÍ

Quarentena DOL: O dia que o goleiro incendiou decisão no interior do Parazão

A série “Quarentena DOL” busca recordar grandes momentos do futebol paraense e nesta sexta-feira (15), o momento recorda um grande momento do interior do estado.Relembre a vitória bicolor sobre o Santos-SPRelembre a vitória azulina sobre o Sport-PEEm 2015

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia que o goleiro incendiou decisão no interior do Parazão camera Divulgação / FPF

A série “Quarentena DOL” busca recordar grandes momentos do futebol paraense e nesta sexta-feira (15), o momento recorda um grande momento do interior do estado.

Relembre a vitória bicolor sobre o Santos-SP

Relembre a vitória azulina sobre o Sport-PE

Em 2015, o primeiro turno do Campeonato Paraense teve uma grande surpresa: Paysandu e Remo, considerados favoritos ao título foram eliminados ainda na fase classificatória e com o interior sobrando na fase de classificação.

Na semifinal, o Parauapebas eliminou o Cametá com vitória por 1 a 0 e enfrentaria o Independente de Tucuruí, que conseguiu vencer o Tapajós dentro de Santarém, por 2 a 1 e conseguiu a vantagem de decidir o título em casa.

Com o estádio Navegantão lotado, o jogo ficou no 0 a 0 e com isso, a disputa foi para os pênaltis e o herói do Galo Elétrico foi Alencar Baú, que deu a equipe o título de campeão da Taça Cidade de Belém.

RELEMBRE O JOGO

Mesmo com o vice-campeonato, o Parauapebas ainda chegou na fase final do returno, mas ao lado do Paragominas no returno do Parazão 2015.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias