plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE DE DESPEDIDAS

Elenco desfeito: centroavante azulino é mais um na lista de dispensas

O setor ofensivo do Clube do Remo, principal zona afetada com rescisões contratuais nesse período de pandemia da Covid-19, deve receber mais uma baixa. O centroavante Giovane Gomes, é outro atleta que não será aproveitado no plantel remista no retorno das

Imagem ilustrativa da notícia Elenco desfeito: centroavante azulino é mais um na lista de dispensas camera Giovane fez, ao todo, cinco partidas com a camisa azulina | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

O setor ofensivo do Clube do Remo, principal zona afetada com rescisões contratuais nesse período de pandemia da Covid-19, deve receber mais uma baixa. O centroavante Giovane Gomes, é outro atleta que não será aproveitado no plantel remista no retorno das competições oficiais pela equipe. Principal aposta para o ataque do time ainda sob a tutela do ex-técnico Rafael Jaques, o jogador não agradou quando acionado nas quatro linhas.

Assim como lateral-esquerdo Ronaell, que também não faz mais parte dos planos da comissão técnica, Giovane Gomes tem encontrado a melhor solução para entrar em um denominador comum satisfatório entre as partes pra liberação. De acordo com uma fonte interna, diferentemente dos profissionais que já foram liberados, tanto o ala quanto o atacante aguardam propostas de outras agremiações para selarem a saída do Baenão, além de um valor financeiro.

Às avessas de Ronaell, remanescente de 2019, Giovane Gomes foi um das contratações para esta temporada. Ao todo foram apenas cinco partidas pelo time no ano, com dois tentos anotados. De promessa a homem-gol, o centroavante perdeu espaço ainda no desenvolvimento da pré-temporada azulina, ao passo em que Jackson, ex-jogador do time, se destacava por gols marcados.

Dessa maneira, o ataque do Leão perderá o seu terceiro jogador do oficio, ao lado de Jackson e Wesley. O interessante nessa reformulação da diretoria é que todos os três atacantes foram o que mais balançaram as redes em prol da equipe nesta temporada – cinco gols de Jackson, dois de Wesley e dois de Giovane.

REFORÇOS

O presidente Fábio Bentes já adiantou que o clube tem trabalhado para repor as peças no elenco com vistas para o segundo semestre, período em que as competições devem ser liberadas. Bentes destacou que um atleta já possui pré-contrato o time, sendo outros quatro bem próximos de acerto. Mesmo sem antecipar, um dos nomes que deve fazer parte do Leão é o centroavante Zé Carlos, de 37 anos.

O curioso é que o nome do profissional foi levantado para integrar o grupo remista logo após a contratação de Mazola Junior, com quem trabalhou no CRB, foi descartado pela falta de sequência nos gramados, ao atuar somente três vezes nesse ano, pelo São Bernardo, pela Série A2 do Paulista. “Tem muita coisa adiantada, mas que ainda não é o momento de ser divulgado. Mas estamos estudando tudo pra ser feito de forma cuidadosa com o time e já penando no retorno das competições”, disse o diretor de futebol, Dirson Medeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias