plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAI UM PEIXE FRITO, AÍ?

Quarentena DOL: o dia que o Papão derrotou os "Meninos da Vila" no Mangueirão

A série “Quarentena DOL” continua mostrando grandes vitórias do futebol paraense e nesta quarta-feira (13), a recordação vai destacar uma grande noite para o Paysandu Sport Club, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.Com jogos paralelos entre a Primeira D

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: o dia que o Papão derrotou os "Meninos da Vila" no Mangueirão camera Divulgação / Paysandu SC

A série “Quarentena DOL” continua mostrando grandes vitórias do futebol paraense e nesta quarta-feira (13), a recordação vai destacar uma grande noite para o Paysandu Sport Club, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Com jogos paralelos entre a Primeira Divisão e a Libertadores, o Papão teve que antecipar alguns jogos da competição nacional e uma delas foi diante do Santos-SP, atual campeão brasileiro na época, com destaque para Diego e Robinho.

Apesar de líder e classificado na Liberta, o Papão ainda não tinha vencido no Brasileirão: estreou com empate fora de casa contra a Ponte Preta-SP e perdeu em casa para o Vitória-BA, mas o time bicolor ainda tiraria o coelho da cartola.

Com o Peixe saindo na frente, o Papão contou com um destaque papá-chibé para vencer o time alvinegro no Mangueirão.

RELEMBRE O JOGO

Naquela altura, os bicolores acreditam que o duelo seria a final virtual da Libertadores, caso o Papão tivesse passado pelo Boca Juniors nas oitavas de final, uma vez que o Peixe chegou a decisão do torneio continental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias