plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROTEÇÃO EM DUAS CORES

Paysandu lança máscara personalizada para proteger torcida contra o coronavírus

Através das redes sociais, o Paysandu mobiliza a sua torcida em tempos do novo coronavírus e isso chega também como a apresentação de máscaras personalizadas do clube para proteger os torcedores no combate ao covid-19.A máscara Lobo apresenta uma novidade

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu lança máscara personalizada para proteger torcida contra o coronavírus camera Papão da Curuzu busca proteger a torcida e faturar, em meio ao covid-19. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Através das redes sociais, o Paysandu mobiliza a sua torcida em tempos do novo coronavírus e isso chega também como a apresentação de máscaras personalizadas do clube para proteger os torcedores no combate ao covid-19.

A máscara Lobo apresenta uma novidade para a Fiel: o item vem com dupla camada aos bicolores, com material feito em algodão, o que permite o uso diversas vezes, desde que o material seja lavado.

As vendas podem ser feitas através da internet pelo site do clube, que disponibiliza o kit com cinco máscaras personalizadas do Papão, com direito a serviço de delivery ou drive-thru, feito no estádio da Curuzu.

O objetivo é de conseguir arrecadar recursos para manter o clube, que teve uma perda de quase 90% de suas receitas, entre cotas de bilheteria e patrocinadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias