plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Atacante rescinde contrato e se despede do Remo na web

A diretoria do Remo anunciou nesta segunda-feira (27),  a saída do atacante Wesley do clube, após acordo feito de forma amigável entre diretoria e atleta.O jogador chegou a Belém para reforçar o Remo na metade do ano passado quando disputou a reta final d

Imagem ilustrativa da notícia Atacante rescinde contrato e se despede do Remo na web camera Fernando Araújo / Diário do Pará

A diretoria do Remo anunciou nesta segunda-feira (27), a saída do atacante Wesley do clube, após acordo feito de forma amigável entre diretoria e atleta.

O jogador chegou a Belém para reforçar o Remo na metade do ano passado quando disputou a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, onde chegou a marcar gol no clássico contra o Paysandu.

Pelo Leão Azul, o jogador atuou em sete partidas com dois gols marcados, entre jogos da Série C, Copa Verde e Campeonato Paraense.

Nas redes sociais, o jogador se despediu do clube através de uma postagem para a torcida.

VEJA

A saída do jogador é uma alternativa para o clube ganhar fôlego financeiro para pagamento de salário dos jogadores e comissão técnica do clube, que estão em férias devido ao novo coronavírus, que causou a paralisação do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias