plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA!?

Quarentena DOL: O dia em que o Galo Elétrico calou a Fiel Bicolor e fez história

A série de grandes jogos do DOL, durante a pandemia do novo coronavírus, foi feita para amenizar a saudade do torcedor paraense em ver o seu time de coração em campo e após relembrar jogos de Paysandu e Remo, iremos presentear o interior do estado com doi

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia em que o Galo Elétrico calou a Fiel Bicolor e fez história camera O time de Tucuruí foi o primeiro do interior a erguer a taça de campeão | Ney Marcondes / Diário do Pará

A série de grandes jogos do DOL, durante a pandemia do novo coronavírus, foi feita para amenizar a saudade do torcedor paraense em ver o seu time de coração em campo e após relembrar jogos de Paysandu e Remo, iremos presentear o interior do estado com dois momentos históricos do futebol.

E MAIS

O dia em que o Papão goleou Atlético-MG pela Série A

O dia em que o Leão derrotou o Palmeiras pela Segundona

O primeiro deles será relembrado neste sábado (18), onde pela primeira vez, o Campeonato Paraense teve um título do interior com o Independente erguendo o troféu de forma dramática, em jogo memorável.

No dia 26 de junho de 2011, Independente X Paysandu decidiram o título estadual da temporada no estádio Mangueirão. No primeiro jogo, o placar foi de 2 a 2, com o Papão empatando nos acréscimos.

No jogo de volta, o Galo precisou dos pênaltis para ser campeão inédito, com o time bicolor perdendo todas as cobranças de penalidade. Uma tarde de glória para o time de Tucuruí, que quebrou a hegemonia dos times da capital.

RELEMBRE O JOGO

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Alexandre Fávaro; Cláudio Allax, Hebert, Diguinho e Sidny; Alexandre Carioca (Sandro Goiano), Vânderson, Hálisson (Hélinton) e Andrey (Marquinhos); Mendes e Rafael Oliveira.

Técnico: Roberto Fernandes

INDEPENDENTE: Osmair; Lima, Ádson, Guará e Fábio Gaúcho; Adenísio, Silva, Marçal e Gian (Marraquete); Wegno (Moisés) e Joãozinho.

Técnico: Sinomar Naves

PÚBLICO: 21.785

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias