plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPERA QUE VAI DEMORAR...

Lateral do Leão não vê a hora da sua estreia com a camisa azulina

Se para um atleta que vinha atuando com regularidade e precisou, repentinamente, se afastar dos gramados devido à pandemia do novo coronavírus, a situação já é complicada, imaginem se esse profissional ainda aguardava a sua estreia oficial no ano, que se

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Leão não vê a hora da sua estreia com a camisa azulina camera Dudu Mandai espera que a pandemia seja controlada e o futebol retorne no país | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Se para um atleta que vinha atuando com regularidade e precisou, repentinamente, se afastar dos gramados devido à pandemia do novo coronavírus, a situação já é complicada, imaginem se esse profissional ainda aguardava a sua estreia oficial no ano, que se tornou indefinida pela evolução nos registros de infecção pela Covid-19 e consequente paralisação dos jogos? Essa tem sido a sina do lateral-esquerdo Dudu Mandai, que chegou no começo do ano com a promessa de ser o titular do time principal remista, mas que ainda não pôde demonstrar a sua qualidade ao Fenômeno Azul.

Afastado da relação de jogadores ainda na pré-temporada, ocasião em que sofreu uma lesão na musculatura da coxa esquerda e que piorou após inflamação no local, o jogador foi direcionado à transição com o restante do grupo justamente no final de fevereiro, quando teve o nome cogitado para entrar em campo. A suspensão do Campeonato Paraense, contudo, foi um balde de água fria para o ala, que não vê a hora de debutar com a camisa azulina.

“Foi um ponto muito frustrante, sim”, disse o profissional. “Vim com o intuito de jogar e estava me sentindo muito confiante, mas essa lesão me impossibilitou. Não sou jogador de ter lesões, não tive nenhuma ano passado. Vim com muita vontade de jogar, de ajudar, e isso me deixou muito frustrado, sim”, avaliou.

Com a indefinição do certame estadual, já que não houve consenso entre as agremiações e a Federação Paraense de Futebol, em reunião realizada na noite de ontem, o jogador espera que tudo se resolva o quanto antes. “A ansiedade para voltar a trabalhar é gigante. Tenho certeza que todos estão com esse sentimento. Gostamos de estar treinando e aperfeiçoando o que a gente mais gosta. Quando acontece isso que nos impossibilita de fazer o que a gente ama é triste para todos. É seguir essa reta final (Campeonato) e se consagrar como campeão”, almeja o jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias