plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FÉ E TRABALHO

Helio dos Anjos traça planos para depois da pandemia

Recolhido ao apartamento onde mora no bairro de Fátima desde que o Paysandu teve as suas atividades suspensas por causa do Covid-19, o técnico Hélio dos Anjos, de 62 anos, já tem traçado o roteiro que pretende seguir tão logo acabe o confinamento por

Imagem ilustrativa da notícia Helio dos Anjos traça planos para depois da pandemia camera Hélio dos Anjos já sabe o que quer fazer quando o confinamento terminar | Divulgação/ Ascom PSC

Recolhido ao apartamento onde mora no bairro de Fátima desde que o Paysandu teve as suas atividades suspensas por causa do Covid-19, o técnico Hélio dos Anjos, de 62 anos, já tem traçado o roteiro que pretende seguir tão logo acabe o confinamento por causa da doença que está espalhada pelo mundo. O treinador revelou que sua primeira atitude será visitar a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, da qual é devoto desde a sua passagem pelo rival bicolor, o Clube do Remo, em 1995. Este ano mesmo, Dos Anjos já esteve por diversas vezes no santuário da padroeira da comunidade católica do estado.

"Quarentena" santista faz zoação com Paysandu por goleada histórica

“A primeira coisa que quero fazer é visitar a Basílica”, anunciou o treinador. “Sair daqui da minha casa e ir visitar a Basílica. De lá vou direto para o lugar que eu realmente que eu mais gosto de estar aqui em Belém, que é lá no Paysandu, no meu clube, junto com os nossos funcionários, com os nossos jogadores e a nossa comissão técnica”, detalhou. “É natural, a fé e logo em seguida o trabalho”, justificou o comandante do Papão, que já se sente bastante incomodado com o longo tempo que está preso em casa e, principalmente, longe do trabalho.

“Não é fácil você criar uma situação de se manter preso e eu dentro da medida do possível estou dando uma geral”, comentou. “Passei a assistir a mais filmes, passei a me envolver em mais coisas pra passar o tempo”, contou Dos Anjos, que garantiu não estar deixando de lado a manutenção do condicionamento físico, vital pra ele, que costuma se movimentar bastante à beira do gramado durante os jogos de sua equipe. “Fiz uma caminhada de 40 minutos dentro de meu apartamento, usando um pouco da varanda, usando um pouco a área interna”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias