plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Remo anuncia retorno de esportes eletrônicos após três anos

Durante a paralisação do esporte devido ao coronavírus, a diretoria do Remo anunciou nesta terça-feira (31), o retorno do clube a uma das modalidades de visualização mundial.O clube remista anuncia o retorno ao E-Sports, modalidade que agrega jogadores vi

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia retorno de esportes eletrônicos após três anos camera Divulgação

Durante a paralisação do esporte devido ao coronavírus, a diretoria do Remo anunciou nesta terça-feira (31), o retorno do clube a uma das modalidades de visualização mundial.

O clube remista anuncia o retorno ao E-Sports, modalidade que agrega jogadores virtuais em todo mundo, com direito a disputa do Campeonato Brasileiro e Mundial da categoria.

Através deste setor, o clube visa participar de várias competições dentro desta modalidade e a primeira disputa será no game free-fire, com objetivo de alavancar a marca e atrair investimentos futuros no clube.

Em 2016, o Remo possuía uma equipe de esportes eletrônicos, onde a Remo-Brave ganhou destaque no cenário nacional, ao ponto de atrair parceiros para o clube, mas a parceria foi encerrada em 2017 após a vitória de Manoel Ribeiro nas eleições para o clube remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias