plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BEM LEMBRADO

Jornalista da Band coloca torcida bicolor entre as mais fanáticas do Brasil

O jornalista Milton Neves elaborou um ranking com as principais torcidas do país e não esqueceu de um time paraense.No top-5 do apresentador da Bandeirantes, Milton destacou o Paysandu Sport Club entre as torcidas mais apaixonadas do país, em um ranking q

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista da Band coloca torcida bicolor entre as mais fanáticas do Brasil camera Milton Neves e Larissa Erthal comandam programa esportivo na Band, aos domingos, o terceiro tempo. | Divulgação / Band

O jornalista Milton Neves elaborou um ranking com as principais torcidas do país e não esqueceu de um time paraense.

No top-5 do apresentador da Bandeirantes, Milton destacou o Paysandu Sport Club entre as torcidas mais apaixonadas do país, em um ranking que tem Atlético-MG, Corinthians-SP, Flamengo-RJ e Grêmio-RS.

Ao descrever o time bicolor, Milton ressaltou que a torcida mantém as tradições do Paysandu, esquecido pela mídia do eixo Rio-SP, principalmente após a vitória histórica sobre o Boca Juniors, por 1 a 0, em 2003.

Milton Neves não esconde seu amor pelo Papão, pois recebeu o carinho da Fiel no jogo de volta contra o time argentino, pela Libertadores e em 2016, recebeu uma camisa oficial do clube, das mãos de Alberto Maia, então presidente do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias