plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GLORIOSO ALVINEGRO

Quarentena DOL: o dia em que o São Raimundo conquistou o acesso para a Série C

Sem jogos no futebol paraense e brasileiro, o portal DOL resolveu dar um jeito para recordar os grandes momentos dos nosso clubes e nesta sexta-feira (27), iremos recordar uma das grandes façanhas dos clubes do interior do estado.Relembre o dia em que KLB

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: o dia em que o São Raimundo conquistou o acesso para a Série C camera São Raimundo sobe e faz história ao conquistar o título da primeira edição da Série D. | Mário Quadros / Arquivo

Sem jogos no futebol paraense e brasileiro, o portal DOL resolveu dar um jeito para recordar os grandes momentos dos nosso clubes e nesta sexta-feira (27), iremos recordar uma das grandes façanhas dos clubes do interior do estado.

Depois de ser vice-campeão paraense em 2009, o São Raimundo de Santarém conquistou a vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, torneio que foi criado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pelo primeiro ano.

A campanha santarena foi espetacular, com festa da torcida auvinegra no dia 27 de setembro de 2009, ocasião em que o Pantera venceu o Cristal-AP e subiu para a Série C do Brasileirão.

A festa seria maior meses depois com o título brasileiro da Série D, em cima do Macaé-RJ, em jogo épico no Barbalhão.

Relembre como foi o acesso Mocorongo no Brasileirão.

A série continua no sábado (28), com uma vitória azulina com a benção da padroeira dos paraenses, Nossa Senhora de Nazaré. Te aguardamos amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias