plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGOS MEMORAVÉIS

Rádio Clube irá recontar grandes vitórias do futebol paraense durante coronavírus

Para amenizar a saudade das jornadas esportivas, a Rádio Clube do Pará irá lançar uma surpresa aos seus ouvintes, a partir deste domingo (29), com uma programação especial em tempos do novo coronavírus.O programa “Jogos Memoráveis” irá recordar grandes jo

Imagem ilustrativa da notícia Rádio Clube irá recontar grandes vitórias do futebol paraense durante coronavírus camera Divulgação / Ag. Pará

Para amenizar a saudade das jornadas esportivas, a Rádio Clube do Pará irá lançar uma surpresa aos seus ouvintes, a partir deste domingo (29), com uma programação especial em tempos do novo coronavírus.

O programa “Jogos Memoráveis” irá recordar grandes jogos dos times paraenses, com a visão de jogadores que atuaram em campo, jornalistas e torcedores, que podem participar do programa.

“Nossa ideia é entregar ao ouvinte eventos que foram marcantes para o nosso futebol e alguns clássicos emblemáticos, com a participação dos jogadores que estiveram em campo e torcedores, que possam relembrar os jogos, além dos torcedores que podem participar conosco”, explica o diretor de esportes, Guilherme Guerreiro.

Segundo Guerreiro, os jogos para este fim de semana já foram definidos. “Os jogos serão a vitória do Remo sobre o Flamengo do Zico no Maracanã, a vitória do Paysandu sobre o Boca Juniors, pela Libertadores e o clássico Re-Pa da final do Parazão 98, com Agnaldo pelo Paysandu e Rogerinho pelo Remo”, completa o cronista.

O programa vai ao ar pela Rádio Clube, neste domingo, a partir das 15h e reprisado as quartas-feiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias