Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TEVE ESSA

Quarentena DOL: o dia em que o KLB ofuscou a vitória do Paysandu em cima do Boca Juniors

quinta-feira, 26/03/2020, 17:31 - Atualizado em 26/03/2020, 17:30 - Autor: Diego Beckman


| Divulgação / Site Oficial do Paysandu

Em tempos de coronavírus, os jogos de futebol são quase que escassos no mundo, mas ainda dá tempo para relembrar grandes jornadas dos clubes paraenses, na história da bola.

O DOL resolve relembrar, nesta quinta-feira (26), um caso excepcional, mais que especial para a torcida bicolor, que guarda na memória o período de ouro da história do clube.

Depois da heroica vitória sobre o Boca Juniors por 1 a 0, dentro da La Bombonera, a torcida bicolor tinha um encontro especial com a equipe bicolor no domingo seguinte, contra o São Paulo, no Mangueirão, com expectativa de casa cheia.

Os bicolores chegaram na capital no sábado, véspera do jogo e foram recebidos como heróis pela torcida, porém o fato inusitado estava por vir no hotel onde o clube ficou concentrado.

O atacante Robgol recorda um fato bem curioso. “Chegamos no hotel e tinha um monte de meninas na porta, com o segurança não deixando entrar. Nós ficamos com nossas esposas em uma parte do hotel após a viagem e falei que essas meninas estavam atrás da gente, porém algumas falaram que não era pelo Paysandu e sim pelo KLB”, recorda o jogador.

A banda de adolescentes formada por Kiko, Leandro e Bruno levava as fãs ao delírio, em vários shows Brasil à fora e estavam no mesmo hotel onde o Papão estava concentrado, pois naquele sábado, o grupo iria se apresentar em um show na capital paraense.

 

Brincadeira ou não, o Paysandu enfrentou o Tricolor Paulista no dia seguinte e venceu o jogo por 5 a 2, com um show de Robgol, que marcou três naquela partida. “Foi um dos melhores jogos que fiz pelo Paysandu, onde guardo com muito carinho aquele time e aquela vitória”.

REVEJA O JOGO


Na sexta-feira (27), a série irá relembrar o dia do acesso do São Raimundo para a Série C do Brasileirão, com direito a festa alvinegra em Santarém.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS