plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TODOS UNIDOS

FPF coloca CEJU a disposição no combate contra o coronavírus

Depois de Remo e Paysandu se colocarem a disposição do Governo do Estado, agora foi a vez da Federação Paraense de Futebol (FPF)  somar no combate ao novo coronavírus.A entidade que administra o Campeonato Paraense e as competições de base e do interior d

Imagem ilustrativa da notícia FPF coloca CEJU a disposição no combate contra o coronavírus camera Diego Beckman / DOL

Depois de Remo e Paysandu se colocarem a disposição do Governo do Estado, agora foi a vez da Federação Paraense de Futebol (FPF) somar no combate ao novo coronavírus.

A entidade que administra o Campeonato Paraense e as competições de base e do interior do estado colocaram a disposição das autoridades, as dependências do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), local que fica ao lado do estádio Mangueirão, em Belém.

FPF coloca CEJU a disposição no combate contra o coronavírus
📷 |Divulgação / FPF

Com isso, o espaço que abriga campos de futebol e instalações de estacionamento pode se tornar mais um local para abrigar hospitais de campanha ou receber outros projetos da Secretária de Estado de Saúde Pública (SESPA), que está no combate contra o covid-19.

"A Federação é aliada ao povo do Pará nesse momento difícil em relação ao Vírus , oferece seu espaço ao Governo do Pará para ser usado da melhor maneira possível", explica o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó.

O complexo serve para abrigar projetos da FPF, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como por exemplo, dias de treinamento para o futebol feminino.

Construído para o futebol de base, o CEJU é uma herança da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, apesar da capital paraense não receber jogos da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias