plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Justiça determina que Remo devolva dinheiro da Copa do Brasil

A diretoria do Remo recebeu com surpresa um parecer da Justiça do Trabalho, na última quarta-feira (25), decidindo que o clube terá que devolver parte do dinheiro que corresponde a cota de participação do clube na Copa do Brasil.O impasse começou quando o

Imagem ilustrativa da notícia Justiça determina que Remo devolva dinheiro da Copa do Brasil camera Diego Beckman / DOL

A diretoria do Remo recebeu com surpresa um parecer da Justiça do Trabalho, na última quarta-feira (25), decidindo que o clube terá que devolver parte do dinheiro que corresponde a cota de participação do clube na Copa do Brasil.

O impasse começou quando o clube recebeu uma notificação da Justiça sobre a liberação de parte da cota do clube azulino, no valor de R$ 250 mil, porém o juiz da 16ª vara do trabalho Raimundo Itamar revogou a decisão e pediu a devolução do dinheiro.

A posição veio após um pedido de credores que acionaram a Justiça contra o time azulino, através de um acordo conciliar, que receba automaticamente cotas de patrocínio do clube.

Por outro lado, a determinação judicial causou surpresa aos azulinos, que irão recorrer da decisão. "Causou uma grande surpresa a nós, pois estamos com quase 100% das receitas bloqueadas, ainda mais em tempos do coronavírus. Iremos recorrer desta decisão", explica o presidente do Remo, Fábio Bentes.

O clube visa zerar dívidas trabalhistas dentro de dois anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias