plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Remo responde pronunciamento de Bolsonaro e em seguida apaga postagem

O Clube do Remo se manifestou nas redes sociais (twitter, facebook e instagram), na noite de terça-feira (24), logo após o pronunciamento em rede nacional do presidente Jair Bolsonaro. Na postagem, o Clube reforçou a preocupação com a pandemia do coron

Imagem ilustrativa da notícia Remo responde pronunciamento de Bolsonaro e em seguida apaga postagem camera O post fazia referência a fala repetida de Jair Bolsonaro que voltou a chamar a pandemia de "gripezinha" | Reprodução/ Twitter

O Clube do Remo se manifestou nas redes sociais (twitter, facebook e instagram), na noite de terça-feira (24), logo após o pronunciamento em rede nacional do presidente Jair Bolsonaro.

Na postagem, o Clube reforçou a preocupação com a pandemia do coronavírus e e a proteção de todas as pessoas. Mas, horas depois, a postagem foi apagada.

Remo responde pronunciamento de Bolsonaro e em seguida apaga postagem
📷 |Reprodução/ Twitter

O post, que em poucas horas ganhou inúmeros comentários e críticas, seria uma espécie de “resposta” ao pronunciamento do presidente de República ao caracterizar novamente o Covid-19, que já matou 48 pessoas no Brasil, como uma “gripezinha ou resfriadinho”, e logo após, criticou as medidas que os prefeitos e governantes adotaram como a quarentena, ao fechar comércios, escolas, etc, e que não há a necessidade de todos ficarem em casa. A fala do chefe do executivo nacional gerou críticas nas redes sociais e "panelaços" pelo Brasil.

Vale lembrar que o Clube do Remo, assim como outros clubes brasileiros, também adotou medidas para minimizar a atual situação trazida pela pandemia. Deixou à disposição do Estado seus espaços como as sedes Social e Náutica, o estádio Baenão, e o ginásio Serra Freire. Além de lançar a campanha “Te aquieta”, uma forma de conscientizar as pessoas a sair de casa apenas quando for extremamente necessário.

Sobre o post apagado, o DOL entrou em contato com o Clube que preferiu não comentar sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias