plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AJUDA BEM VINDA

Remo usará as redes sociais para beneficiar comerciantes durante a quarentena

Em tempos de coronavírus, a diretoria do Remo decidiu adotar uma medida que beneficia o pequeno comércio de Belém.Através das redes sociais, o clube irá divulgar pequenos negócios para ajudar pequenos comerciantes, que já sentem os efeitos do covid-19, nu

Em tempos de coronavírus, a diretoria do Remo decidiu adotar uma medida que beneficia o pequeno comércio de Belém.

Através das redes sociais, o clube irá divulgar pequenos negócios para ajudar pequenos comerciantes, que já sentem os efeitos do covid-19, numa tentativa de manter o comércio e a economia ativa, neste período de crise.

Devido a essa medida, o clube também coloca o seu torcedor como uma grande oportunidade de valorizar o mercado, que já sente os efeitos da economia, onde milhares de pessoas ficam em casa para evitar consequências mais sérias do coronavírus.

Além desta medida, o clube também coloca o estádio Evando Almeida como ponto de vacina para idosos e profissionais de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias