plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIN DIN NA CONTA

Justiça do trabalho libera cota remista da Copa do Brasil

A diretoria do Remo teve uma boa notícia, nesta segunda-feira (23), através da justiça do trabalho, que liberou parte da cota que o Leão recebeu pela participação na Copa do Brasil deste ano.Segundo o presidente do Remo, Fábio Bentes, os trâmites começara

Imagem ilustrativa da notícia Justiça do trabalho libera cota remista da Copa do Brasil camera Samara Miranda / Remo

A diretoria do Remo teve uma boa notícia, nesta segunda-feira (23), através da justiça do trabalho, que liberou parte da cota que o Leão recebeu pela participação na Copa do Brasil deste ano.

Segundo o presidente do Remo, Fábio Bentes, os trâmites começaram no mês passado e o valor foi referente a classificação remista após vencer o Freipaulistano-SE, por 2 a 1, na primeira fase do torneio.

“Entramos com o pedido e a justiça liberou o valor de R$ 250 mil que será bem vindo para as finanças do clube, neste momento em que não temos receita de bilheteria”, explicou o presidente.

Bentes ainda esclareceu sobre a liberação do elenco profissional, que entra de férias a partir de hoje.

“Os jogadores querem estar perto da família neste momento e decidimos aceitar. Ainda não há previsão para retorno das competições e decidimos seguir à risca a regra de outras equipes”, conclui.

Enquanto isso, o clube remista terá outras ações através do marketing.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias