plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EFEITO COVID-19

Férias forçadas: Elenco do Remo é liberado durante paralisação do Parazão

A diretoria do Clube do Remo decidiu, nesta segunda-feira (23), liberar os jogadores após a paralisação do Campeonato Paraense, em decorrência da pandemia do coronavírus.Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, os jogadores conversaram com a

Imagem ilustrativa da notícia Férias forçadas: Elenco do Remo é liberado durante paralisação do Parazão camera Samara Miranda / Remo

A diretoria do Clube do Remo decidiu, nesta segunda-feira (23), liberar os jogadores após a paralisação do Campeonato Paraense, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, os jogadores conversaram com a diretoria e comissão técnica e o caminho acabou sendo a liberação do elenco profissional.

“Houve uma reunião e decidimos liberar os jogadores, mas eles estão cientes de que terão de cumprir treinamentos durante esse período de férias”, explica o dirigente.

O dirigente ainda diz que não há previsão para um possível retorno para o Campeonato Paraense, em fase semifinal e o inicio da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Não sabemos o que vai vir daqui para a frente. Vamos aguardar sobre isso”, ponderou.

A suspensão do Parazão devido ao covid-19 foi decretada na última sexta-feira (20), a duas rodadas do fim da fase de classificação, onde o Remo ocupava a segunda posição, com 17 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias