plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INTERAÇÃO VIRTUAL

Paysandu lança desafio de ídolos e time internacional entra na onda no Twitter

Sem atividades nos gramados, a internet se torna o palco para os clubes usarem para movimentar seus torcedores e diante da paralisação devido ao novo coronavírus, o Paysandu lançou o desafio de indicar ídolos e apontar outros clubes do país e até do exter

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu lança desafio de ídolos e time internacional entra na onda no Twitter camera Reprodução / Facebook

Sem atividades nos gramados, a internet se torna o palco para os clubes usarem para movimentar seus torcedores e diante da paralisação devido ao novo coronavírus, o Paysandu lançou o desafio de indicar ídolos e apontar outros clubes do país e até do exterior.

A ideia lançada pelo Papão no Twitter era de apontar quatro ídolos de cada clube e marcar quatro clubes e no inicio, o time bicolor apontou Santos-SP, Flamengo-RJ, Fortaleza-CE e Bahia-BA.

A ideia ganhou dimensão internacional, com o Manchester City, tradicional time inglês entrando na brincadeira criada pelo Papão.

Outros times do Brasil também entraram na brincadeira: são casos de São Paulo-SP Vasco-RJ e Palmeiras-SP.

A medida visa aproximar torcedores do clube, que no último domingo (22), promoveu uma atividade envolvendo o público infantil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias