plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JOGOS LENDÁRIOS

Quarentena DOL: O dia em que o Águia botou um campeão do mundo no bolso

Em tempos de coronavírus e sem partidas de futebol, o torcedor paraense já sente o efeito e a saudade da bola rolando, mas o portal DOL vai amenizar a saudade do torcedor com a quarentena de grandes jogos dos times do Pará.Depois de relembrar jornadas de

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia em que o Águia botou um campeão do mundo no bolso camera Reprodução / Facebook

Em tempos de coronavírus e sem partidas de futebol, o torcedor paraense já sente o efeito e a saudade da bola rolando, mas o portal DOL vai amenizar a saudade do torcedor com a quarentena de grandes jogos dos times do Pará.

Depois de relembrar jornadas de Tuna, Paysandu e Remo chegou a vez de mostrar uma grande jornada de uma das principais equipes do interior do estado: o Águia de Marabá

E MAIS:

- Relembre o Papão na liderança da Série A

- Remo detona Portuguesa e fica entre os melhores do Brasil

Depois de chegar ao vice-campeonato paraense e 2008, o Azulão chegou a sua primeira participação na Copa do Brasil e fez história: eliminou o América-MG dentro do Mineirão e teria pela frente o Fluminense-RJ, em jogo realizado no estádio Mangueirão.

Os cariocas tinham Fernando Henrique, Thiago Neves e Fred, além do técnico Carlos Alberto Parreira, campeão mundial pela seleção brasileira em 1994. Já o time paraense contou com Aleilson, Analdo e o bocudo treinador João Galvão. A vitória por 2 a 1 foi motivo de festa para quem foi ao Mangueirão, no dia 16 de abril de 2009.

REVEJA A PARTIDA

Apesar da vitória no Mangueirão, o time marabaense foi eliminado com uma derrota por 3 a 0, dentro do Maracanã, porém a participação do cube paraense é lembrada até hoje.

A série continua nesta terça-feira (24) e irá relembrar um Re-Pa em que a torcida bicolor teve um super-herói ao seu lado para derrubar um mini-tabu remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias