Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SEM NOÇÃO

Jogadores ignoram coronavírus e fazem festinha em hotel no Pará

segunda-feira, 23/03/2020, 13:08 - Atualizado em 23/03/2020, 13:28 - Autor: Com informações da Polícia Civil


| Reprodução Polícia Civil

Alguns jogadores do Paragominas Futebol Clube descumpriram o decreto que proíbe aglomerações e festas na cidade e fizeram uma festa no hotel onde estão hospedados na noite do último domingo (22).

Uma equipe da  13ª Seccional Urbana de Paragominas recebeu denúncias anônimas de que festas particulares com aglomeração de pessoas estavam sendo realizadas na cidade, uma delas em um condomínio e outra em um hotel no centro de Paragominas, onde estavam os jogadores.

Os policiais determinaram o encerramento da “social”. Ninguém foi preso. 

O presidente do Paragominas Futebol Clube, Jacó Pereira, disse com exclusividade ao DOL que cerca de cinco jogadores do clube, dos 8 que estavam hospedados no hotel, participaram da reunião. Após o ocorrido, a diretoria do clube providenciou que os atletas retornassem às suas cidades ainda hoje. “Nós não comungamos com isso. Repudiamos. Isso não pode acontecer no momento em que estamos vivendo. É inadmissível”, disse o mandatário do Jacaré.

Coronavírus em Paragominas

Na sexta-feira (20),o Prefeito Paulo Tocantins e o Secretário de Saúde, Flávio Garajau fizeram a atualização dos dados e informaram que há 07 casos suspeitos de coronavírus no município e um dos pacientes está internado no Hospital Regional Público do Leste que é uma das unidades de saúde referenciadas no Estado para esse tipo de atendimento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS