plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Jogadores ignoram coronavírus e fazem festinha em hotel no Pará

Alguns jogadores do Paragominas Futebol Clube descumpriram o decreto que proíbe aglomerações e festas na cidade e fizeram uma festa no hotel onde estão hospedados na noite do último domingo (22).Uma equipe da  13ª Seccional Urbana de Paragominas recebeu d

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores ignoram coronavírus e fazem festinha em hotel no Pará camera Reprodução Polícia Civil

Alguns jogadores do Paragominas Futebol Clube descumpriram o decreto que proíbe aglomerações e festas na cidade e fizeram uma festa no hotel onde estão hospedados na noite do último domingo (22).

Uma equipe da 13ª Seccional Urbana de Paragominas recebeu denúncias anônimas de que festas particulares com aglomeração de pessoas estavam sendo realizadas na cidade, uma delas em um condomínio e outra em um hotel no centro de Paragominas, onde estavam os jogadores.

Os policiais determinaram o encerramento da “social”. Ninguém foi preso.

O presidente do Paragominas Futebol Clube, Jacó Pereira, disse com exclusividade ao DOL que cerca de cinco jogadores do clube, dos 8 que estavam hospedados no hotel, participaram da reunião. Após o ocorrido, a diretoria do clube providenciou que os atletas retornassem às suas cidades ainda hoje. “Nós não comungamos com isso. Repudiamos. Isso não pode acontecer no momento em que estamos vivendo. É inadmissível”, disse o mandatário do Jacaré.

Coronavírus em Paragominas

Na sexta-feira (20),o Prefeito Paulo Tocantins e o Secretário de Saúde, Flávio Garajau fizeram a atualização dos dados e informaram que há 07 casos suspeitos de coronavírus no município e um dos pacientes está internado no Hospital Regional Público do Leste que é uma das unidades de saúde referenciadas no Estado para esse tipo de atendimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias