plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NA QUARENTENA

Paysandu promove ação com crianças em período de isolamento social. Veja o vídeo

Sem jogos devido ao novo coronavírus, o Paysandu usa as redes sociais para estar em sintonia com o seu torcedor, inclusive o público infantil que tem uma opção para se divertir durante a quarentena.Através das redes sociais, o clube disponibiliza desenhos

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu promove ação com crianças em período de isolamento social. Veja o vídeo camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Sem jogos devido ao novo coronavírus, o Paysandu usa as redes sociais para estar em sintonia com o seu torcedor, inclusive o público infantil que tem uma opção para se divertir durante a quarentena.

Através das redes sociais, o clube disponibiliza desenhos que mostram o Lobo, mascote bicolor e camisas do clube, para que os pequenos bicolores possam colorir os desenhos, em casa, com ajuda dos pais.

A medida foi elogiada por outros clubes, como Bahia-BA e Sport-PE, que apoiam a medida do clube alviceleste.

“Precisamos manter viva essa paixão pelo clube que amamos, em nossos filhos. O Paysandu entende que com esses desenhos vamos aproximar nossas crianças desta paixão, além de também divulgarmos os nossos parceiros”, destaca a vice-presidente do Paysandu, Iêda Almeida.

Além disso, o clube bicolor também disponibilizou as suas dependências às autoridades de saúde pública, como combate de prevenção ao covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias