plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARTIDAS LENDÁRIAS

DOL relembra grandes jogos do futebol paraense durante a quarentena

Sem jogos pelo Brasil, o torcedor vive um hiato jamais visto no futebol brasileiro, ainda mais com a paixão do torcedor paraense pelo maior esporte do planeta.Pensando que os torcedores precisam ficar em casa por conta do coronavírus, o portal DOL lança a

Imagem ilustrativa da notícia DOL relembra grandes jogos do futebol paraense durante a quarentena camera Reprodução / Facebook

Sem jogos pelo Brasil, o torcedor vive um hiato jamais visto no futebol brasileiro, ainda mais com a paixão do torcedor paraense pelo maior esporte do planeta.

Pensando que os torcedores precisam ficar em casa por conta do coronavírus, o portal DOL lança a partir desta sexta-feira (20), uma série de jogos históricos envolvendo os times paraenses, em grandes jornadas ao longo da história.

Para começar a série, a gente destaca um dos grandes times da Tuna Luso Brasileira, que em 1984 chegou a elite do futebol brasileiro e contou com a torcida paraense para lotar o estádio Mangueirão para receber o São Paulo.

Comandado por Careca, o São Paulo veio a Belém e não teve vida fácil contra a Tuna, que tinha Tiago, Luis Carlos, Ocimar e Quaresma, que um ano depois conquistaria o título brasileiro.

VEJA O VÍDEO.

A série continua e no sábado, a torcida bicolor irá reviver o dia em que o Lobo virou líder do Campeonato Brasileiro da Série A. Tá curioso? Te aguardamos amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias