plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS SUSPENSÃO DO ESTADUAL

Remo e Paysandu bolam ações para torcedores durante pandemia do coronavírus

Sem receitas de bilheterias e cotas devido a suspensão do Campeonato Paraense, os departamentos de marketing de Remo e Paysandu terão um trabalho a mais durante a pandemia do coronavírus: como gerar receita para os clubes durante a quarentena?E MAIS: Club

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu bolam ações para torcedores durante pandemia do coronavírus camera Diego Beckman/DOL

Sem receitas de bilheterias e cotas devido a suspensão do Campeonato Paraense, os departamentos de marketing de Remo e Paysandu terão um trabalho a mais durante a pandemia do coronavírus: como gerar receita para os clubes durante a quarentena?

E MAIS: Clubes querem anular rebaixamento do Parazão 2020

Enquanto o Campeonato Paraense está suspenso, os times iniciaram campanhas de prevenção ao Covid-19 aos torcedores e equipes.

Do lado do lobo, foi lançado o vídeo #BicolorEmTodaCasa, orientando os bicolores a utilizarem produtos de combate e prevenção ao covid-19 e não saírem neste período.

Já do lado azulino, as ações visam as redes sociais e também o sócio-torcedor do clube, com a campanha #TeAquieta.

A festa de lançamento do terceiro uniforme do Leão, previsto para o início de maio, continua nos planos do clube.

“A princípio, as datas estão mantidas, mas já estamos conversando com artistas e fornecedores para o adiamento. A situação é muito grave e em hipótese alguma colocaremos nosso maior patrimônio, o nosso torcedor, em risco”, explica o diretor de marketing do Remo, Renan Bezerra.

Sem jogos, azulinos e bicolores vestem a mesma camisa: os rivais mostram unidos para manter viva acesa o amor de seus torcedores, em tempos aonde todos estão unidos contra o Coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias