plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÉRIAS FORÇADAS

Times do interior liberam atletas após suspensão do Parazão

Após a medida de suspensão do Campeonato Paraense devido a pandemia de Coronavírus, alguns times do interior do estado adotaram pela liberação dos atletas por tempo indeterminado.Através de comunicado, Bragantino e Paragominas informaram aos seus torcedor

Imagem ilustrativa da notícia Times do interior liberam atletas após suspensão do Parazão camera Reprodução / Facebook

Após a medida de suspensão do Campeonato Paraense devido a pandemia de Coronavírus, alguns times do interior do estado adotaram pela liberação dos atletas por tempo indeterminado.

Através de comunicado, Bragantino e Paragominas informaram aos seus torcedores a suspensão das atividades do elenco profissional dos jogadores após a medida ser adotada por Remo e Paysandu.

Alguns clubes ainda não se manifestaram em torno do assunto, mas o Campeonato Paraense está a duas rodadas do fim da primeira fase, aonde não foram definidos três dos quatro semifinalistas e uma vaga de rebaixamento da competição.

Além do Paraense de Profissionais, as competições do futebol de base promovidas pela Federação Paraense de Futebol (FPF), estão suspensas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias