plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOM SENSO

Remo e Paysandu pedem paralisação e Parazão está suspenso

O Campeonato Paraense está suspenso. Após pedido de Clube do Remo e Paysandu, a Federação Paraense de Futebol decidiu interromper o campeonato, que não possui previsão para retorno.Dias atrás, a FPF acatou a proposta dos clubes para "acelerar", mesmo com

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu pedem paralisação e Parazão está suspenso camera Jorge Luiz/Paysandu

O Campeonato Paraense está suspenso. Após pedido de Clube do Remo e Paysandu, a Federação Paraense de Futebol decidiu interromper o campeonato, que não possui previsão para retorno.

Dias atrás, a FPF acatou a proposta dos clubes para "acelerar", mesmo com estádios com portões fechados, o fim da primeira fase do torneio. Agora, com a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Pará, o panorama foi modificado.

Na manhã desta quinta-feira (19), o Paysandu divulgou uma nota informando a paralisação das atividades do clube, pedindo a suspensão do campeonato e também que a torcida siga os procedimentos e recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (19), no Estádio da Curuzu, entre atletas, integrantes da comissão técnica, Presidência, Conselho Deliberativo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal, o Paysandu Sport Club informa que vai solicitar a suspensão do Parazão 2020, a fim de preservar o grupo e ampliar as medidas de proteção contra a Covid-19:

Ver essa foto no Instagram

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (19), no Estádio da Curuzu, entre atletas, integrantes da comissão técnica, Presidência, Conselho Deliberativo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal, o Paysandu Sport Club informa que vai solicitar a suspensão do Parazão 2020, a fim de preservar o grupo e ampliar as medidas de proteção contra a Covid-19. ⠀ O Paysandu também comunica que entrevistas coletivas, ações de marketing e treinos estão suspensos por tempo indeterminado. As atividades administrativas serão alteradas e funcionários que fazem parte do grupo de risco já estão liberados de suas funções. ⠀ Por fim, o Paysandu também reforça os pedidos para que sua imensa e apayxonada torcida permaneça em casa e siga todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. ⠀ ⠀ 📷 @jorgeluizlll/Paysandu | #Paysandu2020 #Coronavirus

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (de 🏡) (@paysandu) em

O Clube do Remo também emitiu nota. Leia na íntegra:

O Clube do Remo comunica a todos que, em decorrência da pandemia de coronavírus e da confirmação do primeiro caso da Covid-19 no Estado do Pará, solicitará a paralisação total do campeonato paraense de futebol 2020.

O Clube do Remo, ciente das possíveis consequências da pandemia comunica ainda que adotará medidas administrativas para proteger seus colaboradores: entre elas o afastamento dos profissionais do grupo de risco, a paralisação de todos os esportes e o trabalho em home office.

O Clube ressalta ainda que ampliará seu atendimento pelos canais on-line para que não seja necessário o contato presencial da comunidade azulina com os profissionais do clube.

BRAGANTINO TAMBÉM PEDE SUSPENSÃO

Quem também já informou que paralisou suas atividades e pediu a suspensão do torneio foi o Tubarão do Caeté:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias