plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DO TATAME PRO GRAMADO

Atleta de jiu-jitsu irá treinar time no Parazão sub-20

Um dos times que irão disputar o Campeonato Paraense sub-20 já aposta na comissão técnica, com experiência no exterior e nascido no estado.O Real Naval, time caçula da cidade de Salinópolis, nordeste do Pará aposta suas fichas em Sidnei Silva para assumir

Imagem ilustrativa da notícia Atleta de jiu-jitsu irá treinar time no Parazão sub-20 camera Acervo Pessoal

Um dos times que irão disputar o Campeonato Paraense sub-20 já aposta na comissão técnica, com experiência no exterior e nascido no estado.

O Real Naval, time caçula da cidade de Salinópolis, nordeste do Pará aposta suas fichas em Sidnei Silva para assumir o cargo de treinador do clube.

Atleta de jiu-jitsu irá treinar time no Parazão sub-20
📷 |Acervo Pessoal

Com dois anos de experiência no futebol, Sidnei está realizando o curso para treinadores de futebol na Associação de Futebol Argentino (AFA), apesar de uma curiosidade: o treinador é faixa marrom de jiu-jitsu.

Devido a pandemia do coronavírus, o Paraense sub-20 ainda não tem previsão para começar, mas o clube já está em preparação para fazer bonito no primeiro ano de disputa do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias