plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TESTES

Treinador bicolor poderá experimentar atletas em jogo contra o Paragominas

Líder e classificado para as semifinais do Campeonato Paraense, o Paysandu trabalhou na manhã desta quarta-feira (18), no estádio da Curuzu, em preparação para o jogo contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense, em um dia de atividades dentro e fora do

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor poderá experimentar atletas em jogo contra o Paragominas camera Jorge Luiz / Paysandu

Líder e classificado para as semifinais do Campeonato Paraense, o Paysandu trabalhou na manhã desta quarta-feira (18), no estádio da Curuzu, em preparação para o jogo contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense, em um dia de atividades dentro e fora do gramado.

Antes do treino, os jogadores se reuniram com a comissão técnica e departamento médico do clube sobre providências em torno do coronavírus, doença que preocupa a humanidade após anúncio de pandemia.

Logo após o papo, o técnico Hélio dos Anjos realizou um trabalho com bola e admite que poderá fazer testes na equipe que irá enfrentar o Jacaré do Norte, no próximo sábado (21), fora de casa.

Com 19 pontos na tabela de classificação, os bicolores querem sair na frente para garantir a vantagem na semifinal da competição diante do Jacaré, que está na briga por vaga na semifinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias