plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRECAUÇÃO

Atacante bicolor diz que momento é de cuidar da saúde após caso de coronavírus

Apesar da preocupação em torno do coronavírus, o Paysandu segue a rotina de treinos visando o duelo deste sábado (21), contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense.E MAIS: Primeiro caso de coronavírus é confirmado no ParáPara o jogador Elielton, o momen

Imagem ilustrativa da notícia Atacante bicolor diz que momento é de cuidar da saúde após caso de coronavírus camera Jorge Luiz / Paysandu

Apesar da preocupação em torno do coronavírus, o Paysandu segue a rotina de treinos visando o duelo deste sábado (21), contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense.

E MAIS: Primeiro caso de coronavírus é confirmado no Pará

Para o jogador Elielton, o momento de se jogar sem torcida é válido como forma de prevenção aos torcedores. “O momento é de cuidar da segurança dos jogadores e dos torcedores. Jogar com o torcedor ao nosso lado é importante, mas nesse momento é fundamental jogar sem público para evitar novos casos”, explica o jogador.

Mesmo com o andamento do Parazão, o foco do atacante é o entrosamento ideal da equipe para o Campeonato Brasileiro, que está previsto para começar no mês de maio.

“Já estamos classificados, mas vamos buscar o primeiro lugar para ter vantagem no mata-mata. Mais do que isso, nosso objetivo é chegar pronto para o Brasileiro”, conclui.

Na manhã desta quarta-feira (18), o Papão treinou e teve uma conversa sobre o coronavírus, no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias