plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORÇA MÁXIMA

Eduardo Ramos acredita em evolução remista na reta final do Parazão

Em meio a situação da pandemia de coronavírus, o foco dos azulinos é conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraense e o time terá uma chance, neste sábado (21), contra o Águia.Por medida de segurança, o jogo será de portões fechados, o que ser

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos acredita em evolução remista na reta final do Parazão camera Samara Miranda / Remo

Em meio a situação da pandemia de coronavírus, o foco dos azulinos é conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraense e o time terá uma chance, neste sábado (21), contra o Águia.

Por medida de segurança, o jogo será de portões fechados, o que será inédito para o jogador Eduardo Ramos, que desde 2013 joga no futebol paraense.

“Pela primeira vez irei jogar em Belém sem torcida. Sabemos que o futebol move os torcedores, mas sabemos que a vida está acima de tudo e entendemos essa situação, ao ponto de encarar da melhor forma”, diz o jogador.

Mesmo sem público, o foco do meia remista é a classificação para a próxima fase. “Compramos a ideia do treinador e ter um time forte e competitivo na reta final. O Remo vai crescer na hora certa pois o grupo é forte e qualificado”.

O jogo entre Remo X Águia será realizado no sábado, às 15h30, no estádio Baenão, sem a presença do torcedor no estádio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias