plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DÚVIDA

Castanhal enfrenta problemas após baixas no elenco 

O Castanhal Esporte Clube, terceiro colocado na tabela de classificação do Parazão 2020, tenta contorna problemas antes da próxima partida contra a equipe do Tapajós no sábado (21), válida pela nona rodada da competição.Veja a nova tabela completa do Camp

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal enfrenta problemas após baixas no elenco  camera Técnico Arthur Oliveira encontra dificuldades para escalar a equipe. | Divulgação/ Ascom CEC

O Castanhal Esporte Clube, terceiro colocado na tabela de classificação do Parazão 2020, tenta contorna problemas antes da próxima partida contra a equipe do Tapajós no sábado (21), válida pela nona rodada da competição.

Veja a nova tabela completa do Campeonato Paraense

Com a saída do goleiro Arthur, que ficou insatisfeito após perder a posição para Paulo Henrique na partida contra o Paysandu e pediu para deixar o clube, a diretoria aurinegra está atrás de um novo arqueiro, embora tenha os goleiros Paulo Henrique e Fernando (base) à disposição.

O técnico Arthur Oliveira encontra também dificuldades para escalar a equipe, pois o atacante João Leonardo e o meia Eneilson foram expulsos na última partida. O lateral direito Léo Rosa e o atacante Bruno Santa Maria podem ser opções, pois foram liberados pelo departamento médico e já treinam com o restante do elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias