plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTRELA

Pecel: das peladas de Belém para o sucesso nos gramados profissionais

Aos 28 anos, o paraense Pecel saboreia o cobiçado status de artilheiro do Parazão. Com oito gols na competição, o atacante começa a despertar olhares de alguns clubes fora do Pará, tem até clube da Série B que quer o craque. “Eu estou bastante tranquil

Imagem ilustrativa da notícia Pecel: das peladas de Belém para o sucesso nos gramados profissionais camera Jivago Lemos/Castanhal

Aos 28 anos, o paraense Pecel saboreia o cobiçado status de artilheiro do Parazão. Com oito gols na competição, o atacante começa a despertar olhares de alguns clubes fora do Pará, tem até clube da Série B que quer o craque. “Eu estou bastante tranquilo com isso, meu pensamento agora é classificar o Castanhal e conseguir meu maior objetivo, que é colocar o time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2021”, contou sensato.

Times do interior dominam artilharia do Parazão 2020

Colado em Pecel, está Nicolas, do Paysandu, com sete gols. Mesmo andando lado a lado, o santareno está focadíssimo na sua missão no Paraense, e confiante. “A sensação é ótima, mas ainda não parou por ai. Minha expectativa é de marca mais vezes e seguir na artilharia, e claro, também poder ajudar o Castanhal”, adiantou.

“Depois do objetivo alcançado aqui, é sentar com a família e pensar no que é melhor para mim! Deus sabe o que faz, tem coisas melhores para mim”, acrescentou.

Com rodagem em times paraenses, Pecel arranca elogios do técnico Artur Oliveira, que comanda atualmente o Japiim da Estrada. “Ele foi um jogador que chegou nas minhas mãos em 2018. Um amigo meu viu ele batendo uma pelada, depois disso ele passou um tempo treinando comigo no Bragantino. Ai foi ficando e hoje é um jogador que foi evoluindo”, contou o treinador.

A carreira no futebol de Pecel é recente, iniciando em 2018,. Antes de ganhar os gramados paraenses, ele não ficava longe do futebol e não dispensava uma bola com os amigos nos finais de semana. Ele nasceu em Santarém, mas foi criado em Belém.

Hoje vivendo a melhor fase da sua carreira, ele tem grandes sonhos. “Assim como todo jogador, eu sonho em jogar na Europa. Mas também desejo vestir a camisa de Remo e Paysandu”, finalizou.

Neste domingo (15), Pecel irá atuar frente a frente com Nicolas, seu adversário na artilharia do Parazão. Paysandu e Castanhal se enfrentam pela 8ª rodada, às 10h na Curuzu. Acompanhe o lance a lance no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias