plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRECAUÇÃO

Corona vírus adia sonho olímpico de atleta paraense 

A pandemia envolvendo o Corona Vírus chegou ao esporte e afetou um atleta paraense, que busca índice para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho deste ano.O atleta Ian Matos foi comunicado nesta quarta-feira (11), sobre a suspensão do Torneio Sul

Imagem ilustrativa da notícia Corona vírus adia sonho olímpico de atleta paraense  camera Divulgação

A pandemia envolvendo o Corona Vírus chegou ao esporte e afetou um atleta paraense, que busca índice para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho deste ano.

O atleta Ian Matos foi comunicado nesta quarta-feira (11), sobre a suspensão do Torneio Sul-Americano de Desportos Aquáticos, que seria disputado em Buenos Aires, na Argentina a partir do dia 23. A decisão veio após os índices da doença no continente.

“Acredito que foi uma decisão acertada. Estamos vendo o aumento dos casos na América Latina. Nesse ponto, acredito que é importante tomar medidas cautelares. O Sul-Americano é uma competição importante, mas que pode ser remarcada”, diz o atleta.

Ian está de olho no calendário, pois poderá disputar a Copa do Mundo, torneio que serve como classificatório para as Olimpíadas e a edição deste ano será justamente na capital japonesa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias