plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FINALIZADO

Parazão 2020: Paragominas goleia o Independente em Tucuruí

Na reinauguração do Navegantão, em Tucuruí, o Paragominas não tomou conhecimento do Independente e goleou por 4 a 1, neste domingo (8), o que deixa o time bem próximo da classificação para as semifinais do Campeonato Paraense.Mas quem abriu o placar foi

Imagem ilustrativa da notícia Parazão 2020: Paragominas goleia o Independente em Tucuruí camera Jogo ocorreu no Navegantão que foi reinaugurado | Reprodução / Facebook

Na reinauguração do Navegantão, em Tucuruí, o Paragominas não tomou conhecimento do Independente e goleou por 4 a 1, neste domingo (8), o que deixa o time bem próximo da classificação para as semifinais do Campeonato Paraense.

Mas quem abriu o placar foi o Galo com Daelson, aos 33 minutos do 1º tempo, porém Fábio Paulista empatou o jogo dois minutos depois para o Jacaré do Norte.

O Independente ainda teve Jóbson com um duplo prejuízo: o atacante perdeu uma penalidade e ainda levou cartão vermelho direto, o que desfalca o time no jogo contra o Remo.

Com um jogador a mais, o Paragominas aproveitou e chegou a vitória com gols de Caiquinha, aos 10 minutos; aos 35, Alexandre Pinho marcou o terceiro e logo em seguida, Fábio Paulista deu números finais ao jogo.

Com 13 pontos, o Paragominas é o quarto colocado e deixa boa vantagem para a zona intermediária, que tem Independente, Águia e Bragantino.

Na próxima rodada, o Jacaré enfrenta o Águia fora de casa e o Independente terá o Remo, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias