plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI TER RE-PA

Tudo pronto para o clássico da Amazônia: Mangueirão abre às 16h 

Já está tudo pronto para o clássico Rei da Amazônia, Paysandu e Remo se enfrentam na tarde deste domingo (8), apesar dos contratempos que agitaram as pré-liminares, um trecho da arquibancada foi bloqueado após parte do reboco cair.Clássico RExPA pode ser

Imagem ilustrativa da notícia Tudo pronto para o clássico da Amazônia: Mangueirão abre às 16h  camera Torcedores no redor do estádio aguardam a abertura dos portões | Via Whatsapp

Já está tudo pronto para o clássico Rei da Amazônia, Paysandu e Remo se enfrentam na tarde deste domingo (8), apesar dos contratempos que agitaram as pré-liminares, um trecho da arquibancada foi bloqueado após parte do reboco cair.

Clássico RExPA pode ser suspenso após estrondo em arquibancada do Mangueirão

Mangueirão tem acesso bloqueado e passa por vistoria; veja o vídeo!

Uma reunião entre dirigentes de Remo e Paysandu e autoridades de segurança pública decidiu, após vistoria, pela realização do jogo. Assim, o Re-Pa está confirmado para o domingo (8), às 17h no estádio Mangueirão.

Com a liberação para a partida, os torcedores vão começar a entrar no estádio a partir das 16h, com o local que ocorreu o incidente sendo interditado por uma equipe da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Após vistoria, PM confirma Re-Pa para as cinco da tarde de hoje

Por enquanto, torcedores de Papão e Leão estão do lado de fora do Mangueirão aguardando a liberação dos portões, mesmo com a chuva que caiu no inicio da tarde de hoje.

Neste momento, o DOL inicia a transmissão do lance a lance e todas as informações direto do Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias