plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EM UMA HORA

Após vistoria, PM confirma Re-Pa para as cinco da tarde de hoje

Após a vistoria feita por equipes de segurança nas dependências do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o clássico entre Paysandu X Remo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, sofreu alteração no horário.O duelo entre Papão X Leão, que seria di

Imagem ilustrativa da notícia Após vistoria, PM confirma Re-Pa para as cinco da tarde de hoje camera Bruno Barbosa / Aquarius FM

Após a vistoria feita por equipes de segurança nas dependências do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o clássico entre Paysandu X Remo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, sofreu alteração no horário.

O duelo entre Papão X Leão, que seria disputado às 16h acabou transferido para às 17h, após decisão dos órgãos de segurança e Federação Paraense de Futebol (FPF) que participaram das vistorias.

As informações foram confirmadas pelo coronel Antônio Cavalcante, da Polícia Militar. Ainda segundo a equipe de vistoria, a PM confirmou que fará uma inspeção no lado A, onde fica a torcida do Clube do Remo, em busca de possíveis alterações.

Devido os trabalhos, o acesso dos torcedores ao Mangueirão foi suspenso, mas logo deve ser desbloqueado.

Após alteração, os clubes usaram as redes sociais para informar aos seus torcedores, a mudança no horário do jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias