plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NINGUÉM ENTRA

Mangueirão tem acesso bloqueado e passa por vistoria; veja o vídeo!

Equipes de segurança realizam uma vistoria em torno da área onde parte do reboco do estádio Mangueirão caiu no fim da manhã de hoje. Em razão do ocorrido, as entradas foram bloqueadas para acesso.Para esta tarde está agendado o clássico entre Paysandu X R

Imagem ilustrativa da notícia Mangueirão tem acesso bloqueado e passa por vistoria; veja o vídeo! camera Bombeiros e PM estão no local avaliando a situação | Reprodução

Equipes de segurança realizam uma vistoria em torno da área onde parte do reboco do estádio Mangueirão caiu no fim da manhã de hoje. Em razão do ocorrido, as entradas foram bloqueadas para acesso.

Para esta tarde está agendado o clássico entre Paysandu X Remo, pelo Campeonato Paraense.

Segundo o Coronel Cavalcante, da Policia Militar, a equipe de vistoria está realizando o trabalho no local do incidente.

“Por medida de segurança, o acesso dos torcedores ao Mangueirão está bloqueado. Estou com equipe de engenheiros e demais órgãos”, informou.

VEJA A VISTORIA!

Ainda de acordo com o coronel, a decisão sobre o local e a realização do Re-Pa será feita em conjunto. “FPF e os demais órgãos estão aqui para avaliar para que possamos tomar uma decisão, em colegiado. Tão logo a gente decida, o acesso dos torcedores será liberado ou não”.

O clássico entre Paysandu X Remo está programado para às 16h, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias