plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Filho de Jobson é atingido em tentativa de assalto

O filho do jogador paraense Jobson, de 10 anos, foi esfaqueado no Distrito Federal. O menino foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), quando estava com seu primo na Quadra 408 de Santa Maria, em Brasília.Horas depois o crimino

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Jobson é atingido em tentativa de assalto camera Reprodução

O filho do jogador paraense Jobson, de 10 anos, foi esfaqueado no Distrito Federal. O menino foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), quando estava com seu primo na Quadra 408 de Santa Maria, em Brasília.

Horas depois o criminoso foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso está registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

De acordo com as primeiras informações, o suspeito tentou fugir levando uma camisa do Flamengo que o primo da vítima estava usando na ocasião. No ato, o filho do jogador foi atingido com um golpe de faca no braço. Ele recebeu socorro da própria mãe e foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Há indícios de que o primo do menino tenha reagido ao assalto, e foi protegido por ele.

FUTEBOL

Atualmente, Jobson faz parte do elenco do Independente. Ele mora em Tucurui, região sudeste paraense.

Em 2018, Jobson voltou a morar no Distrito Federal quando retornou ao Brasiliense. Noi início deste ano, ele foi para o Rio de Janeiro jogar pela Portuguesa, mas logo retornou ao Pará.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias